Plotagens e Impressão

Serviços executados com máxima qualidade, voltados para o público de estudantes e profissionais das áreas de arquitetura, comunicação, design e artes.  Atendemos alunos do Mackenzie, Belas Artes, FAAP, USP, São Judas, IED, entre outras instituições.
Profissionais e escritórios de diversos portes também optam por nossos serviços, pela confiança em nossa empresa e agilidade de nossa equipe.
Tudo o que sai de nossas máquinas é conferido para que nossos clientes tenham em mãos trabalhos impecáveis. Abaixo, nossos serviços:

- Plotagens de projetos para arquitetura

- Impressões fotográficas com alta durabilidade

- Prancha rígida para concursos e apresentações (pluma revestido)

- Banners indoor para apresentações e congressos

- Impressão de monografias

- Laminação

Trabalhamos com suprimentos originais para manter a qualidade e fidelidade de cores, você poderá comprovar isso em amostras que temos no escritório, ou testando com seus arquivos. Atendemos principalmente empresas e alunos de áreas de criação: arquitetura, moda, design, publicidade, fotografia, por isso qualidade é fundamental aqui.

Tipo de papel para plotagens:

- papel sulfite 90gr/m²

- papel alta alvura 120gr/m² (mais branco, liso e encorpado)

- papel fotográfico matte 160gr/m² (fotográfico fosco com ótima densidade de cores, alta durabilidade)

- papel fotográfico matte premium 180gr/m² (fotográfico fosco, papel super resistente e toque aveludado)

- papel fotográfico acetinado 230gr/m² (leve brilho, papel para fotografia, altíssima durabilidade)

O prazo para plotagem é de 1 dia útil, as vezes conseguimos fazer no mesmo dia da entrega dependendo da fila de impressão.

.

Dicas gerais para facilitar sua plotagem

- CUIDADO: temos encontrado diversos problemas em pdfs de pranchas feitas no Indesign, principalmente quando são maiores que A1 ou prancha rolo, recomendamos fechar em imagem, jpg ou tif.

- a largura máxima para impressão em rolo é 90,4cm, comprimento máximo de 500cm.

- CMYK ou RGB ? Aqui focamos em impressão fotográfica, nossas máquinas trabalham muito bem com RGB, reproduzem espaço de cor maior que impressoras convencionais, os drivers são otimizados para RGB.

- Pequeno checklist:

1 – verifique se as cores estão em RGB.

2 – verifique a resolução, ideal entre 200 e 300dpi

3 – salve como imagem em jpg em qualidade máxima (melhor que pdf, pois há menos problemas na impressão e ainda processam mais rápido)

4 – pode enviar por wetransfer, dropbox, onedrive, e google drive (neste caso compartilhem uma pasta para fazermos download de apenas UM LINK)

Se você não entendeu nada sobre espaço de cor, não se preocupe, continue fazendo do jeito que sempre fez e deu certo, e SEJA FELIZ !!!

Esperamos colaborar com o sucesso da sua apresentação final.